quarta-feira, 5 de março de 2008

Histórico das Mensagens


January 6th 2008
06:34:53 AM
What is your name?

paula raquel de sa arezes

Where are you from?

belinho

Please enter your comments?

este site ta mto fixe..

parabens!

continuem assim...

beijinhos...



January 6th 2008
06:29:08 AM
What is your name?

Rita Sa

How did you find this website?

catequese

Where are you from?

belinho

Please enter your comments?

quando soube da existencia deste site fikei c/ curiosidade e decidi vir fazer 1 visitinha...

estou surpreendida... belinho esta de parabens...

em meu nome e em nome a minha familia deixo 1 mt obrigado a quem toma estas iniciativas e segue c/ elas para a frente.. e c/ pessoas como estas k belinho continuara a evoluir...


bjs...

e............BOM ANO!



July 1st 2007
05:08:18 AM
What is your name?

Filipe Marques

Where are you from?

Belinho

Please enter your comments?




May 15th 2007
03:55:40 AM
What is your name?

Fábia Renata Cardoso da Costa

How did you find this website?

CPM

Where are you from?

Marinhas

Please enter your comments?

Olá, eu sou a Fábia! Participei no CPM e como disseram que as fotos de sabado estavam neste site, eu vim pesquisar.... Beijinhos



January 30th 2007
05:29:24 AM
What is your name?

Webmaster

What is the title of your website:

Paróquia de Belinho

Please enter your comments?

Bemvindo.

Este é mais um espaço de comunicação e interacção da nossa página. Assine, deixe o seu contacto, o seu comentário ou contributo.

Cumprimentos
Paulo Silva

0 Comments: